Ah, o tempo!

18/11/2014 21:13

          

                                                               

Foto: Internet 

 

Por: Samille Sá 

 

Tempo que passou e não volta mais...

Tempo que não pode ser contado em segundos, minutos, horas ou dias...

Tempo que me mostrou que certas coisas não valem a pena...

Tempo que em meio às lágrimas me fez amadurecer...

Tempo que ampliou minha visão...

Tempo que, ao olhar para o passado, me fez valorizar meu presente...

Tempo que me tornou mais forte...

Tempo que transcende meu entendimento, me faz viajar em pensamentos...

Tempo que me provou que verdadeiramente existe um Deus todo poderoso que é dono de todas as coisas e que em suas infinitas formas de trabalhar usa como aliado o próprio tempo para nos moldar segundo a sua vontade.

—————

Voltar