As misericórdias do Senhor acordam todos os dias mais cedo que você.

13/11/2014 17:34

 

                                                 

                    

                                                                                    Foto:internet.  

 

                 Temos muito mais do que precisamos e não reconhecemos isso. Durante a madrugada e enquanto repousamos, o espetáculo do amanhecer acontece a cada novo dia.        

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade”. Lamentações 3:22-23

                Nenhum pôr do sol é igual ao outro, assim como as misericórdias do Senhor são renovadas a cada manhã, nos 365 dias do ano. Sabe aquele ditado que diz assim: “Nada melhor que um dia após o outro?”. Muitos não sabem, mas são as misericórdias do Senhor que se renovam após a madrugada de um sono reparador e nos trazem um novo dia abençoado. 

                Misericórdia é o sentimento de compaixão de Deus para conosco, é a capacidade que Ele tem de poder sentir o que sentimos. 

                Amigos ou familiares podem se comover e chorar ao nosso lado em momentos de aflição, mas o poder de sentir a mesma dor que nós, somente Deus é capaz. 

                E quantas vezes em meio às dificuldades nós nos sentimos sozinho, não é verdade? Mas mesmo que não possamos vê-lo Ele está conosco. 

              

                Creia que Ele está pronto para ouvir sua oração e agir em seu favor, basta buscá-lo!

Deus te abençoe! 

Samille Sá

 

—————

Voltar