Edmundo faz Jane presidente no Forquilha

02/01/2013 17:32

Edmundo pitbul botou água no chope da posser do prefeito Gerlásio em Forquilha. Elegeu Jane presidente da câmara municipal de Forquilha por 11 votos a 0. Na noite do reveillon já estava definido que os sete vereadores que foram eleitos pela coligação de pittbul fechariam com Jane. Tanto fazia, que os quatro da situação se unissem a ela ou não. O gestor " play " tentou de todas as maneiras tirar o primeiro secretário Eliezer Siqueira da mesa. Pressionou todos os vereadores. Socorro do Juve disse " a pressão tá grande ". Gerson foi outro sondado. Como Roque e Roberto do padre. Se mantiveram firmes. Como a eleição estava perdida , Gerlásio foi se ter com Edmundo no Sabonete para fazer uma composição. Queria por que queria tirar Eliezer da mesa. Edmundo não topou. Restou o que a Gerlásio. Mandar os vereadores votar com Jane para evitar vexame antes da solenidade de empossamento.

SACO DE BATATAS - um dado complicador para que os vereadores do bloco " edmundista " ficassem coesos eram as constantes informações oriundas da rua de que os vereadores seriam comprados na hora que o prefeito quizesse como se fossem um "saco de batatas". E isso não aconteceu. Mostraram os edis que estão sintonizados com a orientaçao partidária.

OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL - no Tribuna e Plenário da rádio Tupinambá o apoiador da vereadora Jane, dr. Abdias Araújo disse textualmente que a câmara não fará oposição por oposição e sim " oposição responsável, e tudo o que for de interese do povo de Forquilha será votado " enumerou. De tabela dr. " bidião " chegou ao poder que anseiou desde 1992 quando perdeu a eleição para vereador que era tida como favas contadas. Passou a ser figura importante no cenário político de Forquilha.

Vereador Eliezer, Jane, Socorro do Juve, Edmundo e Neves.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!