Kaká Linhares se emociona no gabinete oito.

28/12/2012 11:06

" Eu estou sentindo falta de duas pessoas aqui. Meu pai e minha mãe" disse emocionado o vereador Kaká Linhares ao sentar pela vez primeira a cadeira de parlamentar sobralense, no gabinete oito. E emendou: " isso aqui é o fecho de uma história de lutas, desafios e conquistas. Quero dividir esse momento com , minha família, meus amigos que me ajudaram e o povo da minha terra " frisou kaká Linhares. Em meio aos companheiros de luta, firmou compromisso de trabalhar pelos sobralenses. " Sei da minha responsabilidade, e todos podem ter certeza de que não irei decepcioná-los" emendou. kaká Linhares foi um das gratas supresas da eleição passada. Surpreendeu a todos , inclusive seus áulicos desafetos, que apostavam que seria um simples suplente e uma boa bucha, para candidatos supostamente eleitos como Ismerino e Tiagho Ramos. Recebeu votação estupenda e se consagrou nas urnas. Agora é provar que quem fez a opção pelo seu nome não se enganou e nem vai se enganar.

—————

Voltar