Caminhada do Compromisso: Moses Rodrigues realiza maior evento de Sobral

02/10/2014 15:02

 

A cidade de Sobral parou na noite da última quarta-feira, 01 de outubro, durante a Caminhada do Compromisso, mais um grande evento da campanha do candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues. Sem dúvidas a maior Caminhada realizada na cidade durante essas eleições.

 

 

O evento, que se iniciou com concentração no Centro de Convenções, reuniu grande massa, um número incalculável de pessoas a pé, em bicicletas, carros e motos. Moses foi seguido por um mar de pessoas em uma grande festa regada de muita alegria.

 

A Caminhada do Compromisso partiu para o centro de Sobral. Mesmo quem não seguiu o movimento fez questão de demonstrar apoio ao candidato. A cada avenida e rua que passava, Moses era recebido com muita festa. Chegando ao principal monumento da cidade, o Arco, a Caminhada ganhou ainda mais força e foi encerrada na Praça São João.

 

Mais uma vez o povo confirmou o apoio a Moses Rodrigues e, no próximo domingo, dia 05 de outubro, vai mostrar nas urnas que o Ceará precisa de renovação no cenário político.

 

Campanha

 

A campanha de Moses Rodrigues ganha destaque por sua grandiosidade e eficiência. Mais de 70 municípios do Ceará receberam a visita do candidato. Nas redes sociais, a campanha também conta forte participação, inclusive da juventude cearense. Uma campanha limpa, movida a muita seriedade, compromisso e participação popular. 

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 


Pedro Nobre

Assessoria de Comunicação
Jornalista | MTE 1761 JP-CE
( [88] 9640.7003 | [88]  9285.7556

 

—————

Voltar