Crime bárbaro choca população

19/08/2014 18:18

POLÍCIA

 

 

vítima - Francis, 22 anos.Um jovem, presidiário do regime semi aberto, foi encontrado hoje (19) decapitado na cidade de Ipueiras-Ce.

O presidiário identificado como Francis Ferreira César, de 22 anos, conhecido como “Maranhão”, foi encontrado morto na manhã de hoje (19) por populares no bairro do Cristo em Ipueiras, cidade da região noroeste do estado. O que mais chocou a população foram os requintes de crueldade praticados pelos possíveis assassinos. A vítima fora encontrada com a cabeça separada do corpo e uma garrafa de cachaça colocada no lugar.

Segundo informações da PM de Ipueiras, quatro pessoas foram autuadas sendo principais suspeitas de cometerem essa atrocidade, são eles dois menores de iniciais A.C.A.M. de 13 anos, P.H.M.S. de 17 anos, os maiores, Francisco Leandro Barbosa de Sousa de 18 anos, vulgo “Pelé” e Francisco Antonio Ferreira Sales de 18 anos, vulgo “Toim”- este encontra-se foragido -  todos esses com passagens na polícia.

A vítima, “Maranhão”, cumpria pena no regime semi aberto por roubos e assaltos.

Ainda de acordo com a polícia, fora encontrado dentro de uma das selas da cadeia de Ipueiras, um papel com desenho que indicaria a morte de “Maranhão”, levando a acreditar que a barbárie tenha sido encomendada. No devido desenho pode-se identificar como deveria ser o processo de decapitação da vítima, assinado possivelmente por alguém da famosa facção criminal Comando Vermelho.   

 

Sendo assim, fica-se a pergunta, até onde nossa humanidade vai? 

—————

Voltar