Eunício: "Meu Deus do céu! As pessoas estão morrendo de sede!"

13/09/2014 08:31

POLÍTICA

 

Por Pedro Emmy.

 

“Ninguém aguenta mais tanta corrupção e tanto crime”. Assim falou o candidato ao senado, Tasso Jereissati, para o site oliveiradomingos.com na cidade de Viçosa-Ce. Tasso em comício na serra da Ibiapaba na noite desta sexta, 13, ao lado de Eunício Oliveira, candidato ao governo, os candidatos a deputado estadual e federal, João Jaime e Moses Rodrigues, respectivamente, e de lideranças políticas locais como ex-prefeito Zé Firmino.

Eunício Oliveira, candidato ao governo, apontou aos presentes a necessidade que o Ceará tem de mudar. “Não aceitamos viver em um estado que é a 12ª economia do país (...) segurança pública lamentável. Pernambuco, reduziu a violência em 28% gastando 1/3 do que se gastou aqui e a violência aqui ao invés de ter sido reduzia, foi ampliada em 148%”. Esses foram dados apresentados ao público. Eunício bateu mais uma vez na tecla da seca que assola o estado. “Meu Deus do céu! As pessoas estão morrendo de sede. As pessoas estão sem condições de ter uma vida digna, porque sequer tem água dentro de casa”, disse o candidato.

Calorosamente recepcionado pelo povo, Eunício declarou seu apoio à Zé Firmino, firmando compromisso de estar ao seu lado em 2016 no pleito municipal de Viçosa.

Sobre a campanha, Eunício falou que “é uma decisão do povo, é uma eleição da população. Estamos nessa política por amor ao Ceará”. E finalizou com a frase: “Que Deus abençoe a cabeça do povo do Ceará para que ele mesmo faça suas próprias escolhas”.

O candidato segue a frente nas pesquisas de intenção de voto, mantendo considerável distância do seu principal concorrente, Camilo Santana (PT). 

 

 

 

FOTOS

Click e veja os principais fatos que aconteceram na noite de ontem
 
 
 
 

—————

Voltar