Fica tranquilo! Deus sabe a hora certa de agir, como agir e porque agir.

29/11/2014 23:55

 

Foto Internet

Por Samille Sá

Renunciar nossa vontade para fazer a vontade de Deus, realmente não é fácil, mas nos traz bênçãos.

O que temos que compreender é que a nossa vontade nem sempre é o melhor para nós. Temos a visão limitada. Não sabemos quais consequências nossas escolhas nos trarão, se serão boas ou ruins.

Deus nos fez, Ele conhece melhor que nós mesmos a nossa estrutura, tanto física como emocional. Só Ele tem o poder de ver o futuro. 

 Sabe os desejos mais ocultos do nosso coração. Conhece nossas petições e quais delas tem mais urgência em serem resolvidas. 

A questão é que queremos que nossas causas sejam resolvidas no nosso tempo. Ficamos ansiosos, inquietos. 

 A sua palavra nos fala em Eclesiastes Capítulo 3:

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”

Se há tempo pra tudo então porque não descansamos em Deus e esperamos o seu agir? Porque nos falta fé. Fé para crer que o melhor do Senhor virá sobre nossas vidas, que ele é um pai amoroso que se compadece de nós, tem cuidado de nós melhor do que qualquer pessoa possa cuidar. 

Espere e descanse no Senhor, coisas grandes Ele fará!


Deus te abençoe!!

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!