Laboratório Clínico de Sobral

06/09/2014 11:40

 

 

Conceito e tecnologia na nova Unidade Técnica do Laboratório Clínico de Sobral, oferecendo à população sobralense o melhor atendimento e a melhor tecnologia na realização dos exames.

Para chegar aos 40 anos com sucesso, é preciso saber evoluir junto com as mudanças. Mas principalmente saber que tem coisas que não podem mudar nunca, como o carinho e o respeito pelo cliente.

 

Referência no Ceará

 

O Laboratório Clínico de Sobral tem parceiros internacionais, como a Doctor’s Data Inc., além de uma equipe qualificada e em constante atualização. É referência em exames laboratoriais, conta atualmente com 6 postos de coleta e duas unidades técnicas, sendo a ultima inaugurada com alto padrão de conforto para seus usuários.

 

Área Técnica

 

Aliado a sua moderna estrutura, a nova unidade conta ainda com área técnica automatizada e equipamentos de ponta, com instalações baseadas na RDC vigentes de acordo com a ANVISA e os padrões de segurança, funcionando no horário de 6h às 18h, de segunda a sexta-feira e das 7h às 12h aos sábados.

 

Equipe

 

A nova unidade é um grande marco na nova geração do Laboratório Clínico de Sobral, com a Dra. Ticiana Parente e Dr. Antônio Lopes Parente, que tem como patriarca o renomado bioquímico Dr. Diogo Parente. Experiência, conceitos e tecnologia atravessando gerações.

—————

Voltar