Marina Silva em Sobral

11/09/2014 12:38

POLÍTCA

 

Por Pedro Emmy.

 

 

A presença da presidenciável Marina Silva, PSB, na cidade de Sobral está confirmada.

Segundo a coordenação de campanha do canditado a deputado federal Moses Rodrigues, Marina visitará Sobral neste sábado (13), com concentração programada para as 9h na Praça São Francisco de onde Marina sairá com lideranças políticas percorrendo ruas da cidade, passando pelo Beco do Cotovelo, ponto famoso de Sobral, indo para Praça São João onde está programado o lançamento da campanha jovem de Moses Rodrigues e no mesmo local falará ao público.

A socialista pretende com esta visita ampliar sua campanha no Estado, sendo essa a primeira vez que virá ao Ceará como candidata a presidência. O comício será uma oportunidade aos eleitores, indecisos ou não, de ouvirem pessoalmente as prospostas de campanha da candidata e das demais lideranças políticas. Marina aparece hoje empatada com a presidente Dilma nas pesquisas de intenção de voto.

 

O site oliveiradomingos.com já havia noticiado a possibilidade desta visita, quando no dia 7 de setembro na cidade de Groaíras, a coordenação da campanha de Moses Rodrigues recebera uma ligação da coordenação da campanha de Marina Silva, convidando-o a ciceronear a presidenciável em um comício em Sobral, palco eleitoral forte do interior do Estado.  LEIA A MATÉRIA.

 

 

 

 

—————

Voltar