Nos meus dias mais difíceis...

22/11/2014 10:41

 


Por Samille Sá

Nos meus dias mais difíceis foi quando pude perceber verdadeiramente que Deus estava ao meu lado. 

Pude sentir sua presença. 

Algo tão forte que era como se ele estivesse fisicamente aqui ao meu lado, olhando pra mim, me ouvindo, enxugando as minhas lágrimas e me fazendo entender que hoje elas são necessárias para lavar toda a impureza que existe em mim.


E ele sussurrou ao meu ouvido dizendo:

“Sossega, confia em mim! Eu sou o Senhor do tempo, o Deus todo poderoso, tenho o mundo em minhas mãos. Os teus problemas para mim não são nada! Apenas entrega tudo diante do meu altar e, segundo a minha vontade, farei o que te for melhor”.

A maioria das pessoas não está preparada para lidar com seus conflitos interiores e com o barulho dos seus pensamentos. 

Vão seguindo suas vidas sem procurar resolverem-se consigo mesmas.

 Silenciar, observar e entregar tudo nas mãos de Deus é a solução para se ter qualidade de vida e as bênçãos do Senhor. 

 


Deus te abençoe! 

—————

Voltar