Prefeito nota 10

11/09/2014 18:39

CIDADE

 

Por Pedro Emmy

 

Prefeitos nota 10

Na noite do último dia 10 Sobral foi palco para a entrega da comenda Prefeito Nota 10, uma realização de Edival Filho Promoções.. O Troféu Prefeito Nota 10 teve sua segunda edição em 2014, onde prefeitos de todo Ceará foram avaliados pelos próprios munícipes, dentre eles os 10 melhores estiveram no Palace Buffet de Sobral para receber a honrosa comenda.

Foram agraciados os prefeitos das cidades de Cruz, Cariré, Miraíma, Alcântaras, Coreaú, Forquilha, Graça, Pires Ferreira, Sobral e Mucambo. Em uma noite de gala, os discursos giraram em torno do mesmo assunto: a árdua missão de ser um bom gestor nos dias de hoje mediante tantas dificuldades. Os prefeitos tiveram a oportunidade de falar aos presentes seus feitos, suas problemáticas e falar também um pouco de sua trajetória de vida que os fizeram chegar ao cargo maior de seus respectivos municípios.

 

"É uma satisfação e uma responsabilidade a mais", disse Dr. Vilebaldo Aguiar, prefeito de Mucambo, que interou: "Nós que somos prefeitos atualmente, temos a responsabilidade cada vez maior sobre os nossos ombros" e agradeceu aos seus munícipes e sua equipe por ajuda-lo a conduzir o municípo de Mucambo.

"É muito difícil ser prefeita", falou  Iraldice Alcântara, prefeita do município do Graça. "Quando temos compromisso com o municípo, compromisso com a população, a gente sente que é muito difícil administrar, mas todos nós que estamos recebendo hoje esse troféu é porque estamos empenhados com nosso povo" completou.

O prefeito Antonio Martins de Cariré falou que estão ali por uma avaliação popular, sendo assim, afirmou: "a população deu sinal que estamos indo no caminho certo".

 

A noite seguiu ao som de Katia Pires, onde os convidados e agraciados, ao lado da imprensa sobralense, desfrutaram de um momento ímpar com os melhores prefeitos do estado.

 

 

 

 

Fotos

 

Click e confira os mehores momentos do evento

 
 

—————

Voltar