Seja um apaixonado pela vida

23/11/2014 11:27

Por Samille Sá 

 

Foto: Internet

Prove para as pessoas e principalmente para você mesmo que as adversidades não terão forças suficientes para derrubá-lo, pois você irá posicionar-se a partir de agora em tornar-se um agente ativo de sua história.

Muitas vezes as pessoas se acomodam em determinadas situações e se fecham em seu mundo interior. Isso até traz certo conforto momentâneo. É como se por um instante se conseguisse respirar mais tranquilamente, mas ao tomar o fôlego novamente vê-se que o problema continua ali.

O que fazer quando você não pode solucionar seus problemas? Todas as alternativas que estavam ao seu alcance foram tentadas e de nada adiantaram?

Primeiro saiba que você não está sozinho neste mundo. Há um Deus único e todo poderoso que vela por você. Entregue suas causas nas mãos dele. Seja sincero e franco ao expor para Deus sua gratidão por tudo quanto ele tem feito e também suas angústias, medos, preocupações.

Ele já sabe tudo que se passa com você, conhece seu passado, seu presente e seu futuro estão nas mãos dele.

Mas quer ouvir você confessar seus pecados, para então liberar perdão. Ouvir quais são medos para então revesti-lo de coragem. Ouvir o que tanto lhe aflige para então lhe fazer um carinho e sussurrar no seu ouvido dizendo: “Não se preocupe meu filho eu estou ao seu lado. Mesmo que você não consiga me ver, eu estou aqui e jamais deixarei você! Eu o fiz com minhas próprias mãos, conheço suas limitações e sei até onde você pode suportar. Sei que muitas vezes você se sente fraco, mas eu te fortaleço.

Você não imagina o quanto eu o amo. Confie em mim. Você vai vencer!”

—————

Voltar