Sobral recebe BIOAGE em workshop sobre estética e beleza

05/12/2014 14:47

CIDADE

 

Sobral

Por Pedro Emmy.

 

No auditório do Hotel Tulip Inn, profissionais do ramo da estética e beleza tiveram a oportunidade de conhecer novos produtos, aprimorar técnicas e debater sobre o mercado promissor do ramo. Convidados pelo representante de Sobral, Wesley Sousa, nós do oliveiradomingos.com fomos conferir de perto esse magnífico evento.

Proporcionando um momento ímpar, “a BIOAGE escolheu Sobral com a expectativa de crescimento para o profissional voltado pra estética”, disse Aldemir Nascimento, ele que ministrou palestra sobre “Os mais novos e revolucionários ativos para tratamento de acne”. E nesse intuito de formação foi ministrado o maior workshop para os melhores profissionais.

“Só temos a agradecer e parabenizar o povo de Sobral pela recepção, principalmente porque tem um empreendedorismo muito forte, são todos muito caprichosos nos seus negócios”, disse o também ministrante Henrique Braga, que trouxe aos presentes um curso sobre como a estética é um grande negócio.

Por último, mas não menos importante, os profissionais presentes tiveram a oportunidade de debaterem e conhecerem novas técnicas sobre peeling rejuvexpress e remodelagem facial com Mônica Maia. “Pretendemos montar um estrutura sólida aqui em Sobral, a empresa foi muito bem acolhida por esse povo maravilhoso”, nos conta com empolgação Mônica Maia.

Por fim, vemos uma satisfação mútua que, em uma manhã de formação com profissionais altamente qualificados ministrando cursos e outra gama de profissionais sobralenses expandindo seus horizontes, acataram a proposta da BIOAGE com a finalidade de aperfeiçoar mais ainda seus business.

 

CONFIRA FOTOS DO EVENTO:

 

 

—————

Voltar