Sobral sedia primeiro debate entre candidatos ao governo feito no interior do estado.

26/09/2014 13:32

ELEIÇÕES 2014

Todas as atenções hoje estarão voltadas para Sobral. O Theatro São João cede seu palco para esse espetáculo da democracia brasileira.

 

 

 

Por Pedro Emmy.

 

A NordesTv, do Sistema Jangadeiro de Comunicação, afiliada ao SBT no Ceará, promove hoje em Sobral, 26, o primeiro debate entre os candidatos a governador feito no interior do estado. O Theatro São João cede seu palco para esse espetáculo da democracia brasileira.

É uma oportunidade dos candidatos apresentarem suas propostas de governo, de esclarecer a mente do eleitor e, principalmente, conquistar os votos dos indecisos, que somam atualmente cerca de 8%.

Chegando na reta final, a disputa ao Palácio da Abolição permanece acirrada, porém se os eleitores fossem às urnas hoje, o peemedebista Enício Oliveira estaria na frente com 43% das intenções de voto, seguido do seu principal adversário, o petista Camilo Santana, que soma 38% na pesquisa, segundo levantamento Ibope encomendado pela TV Verdes Mares.

 

 

Debate

 

O debate que acontecerá às 22h30m com fim programado para as 00h30m, terá a mediação da jornalista Simone Queiroz, com transmissão pelo portal Tribuna do Ceará e pela Rede Jangadeiro FM, nas cidades de Sobral, Limoeiro do Norte, Crato, Quixeramobim, Crateús e Iguatu. Está confirmada a presença de quatro candidatos: Ailton Lopes (Psol), Camilo Santana (PT), Eliane Novaes (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB).

 

 

Cobertura

 

Toda a imprensa cearense estará de olho nos principais pontos do debate de hoje e aqui no site oliveiradomingos.com você terá acesso aos principais pontos do debate em tempo real, via site ou via facebook (confira nossa página aqui).

 

 

 

 

—————

Voltar