Veveu Arruda: " vai haver economia até de cafezinho na prefeitura".

03/01/2013 17:42

De " surprise" o prefeito de Sobral Veveu Arruda fez uma visita ao meu Tribuna e Plenário da rádio Tupinambá de Sobral. Eu estou de férias por alguns dias, mais não resisti a colocar o alcaide sobralense cara a cara com seu povo via "grambel". Solicito José Clodoveu não deixou uma pergunta sem resposta, demonstrando ser outro político em relação aos seus dois anos do mandato anterior. Sobre os dois anos em que esteve prefeito pediu pra passar "uma borracha " numa clara alusão que agora os tempos são outros. Diante a indagação se o secretariado teria sido escolhido a quatro mãos, pois fala-se que teve dedo de Ivo Gomes na história, Veveu Arruda foi incisivo: " O secretariado é de minha conta, minha escolha pessoal. Mais eu não posso negar que sou uma pessoa aberta ao diálogo " enfatizou. O gestor sobralense, voltou a conclamar a sociedade naquele projeto que ele tem como a menina dos seus olhos: " a erradicação da miséria de Sobral ". Falou que alguns outros políticos estão lhe tachando de "doido" pela audácia. " Se todos nós. Todos os segmentos da sociedade, aí um apelo especial para a imprensa entender a nossa mensagem, nós vamos conseguir o nosso objetivo" vaticinou. Indagado sobre do porque de as coisas na prefeitura ficarem paradas por seis meses, emendou " não as coisas não vão ficar parada por seis meses. Está havendo uma redução dos recursos federais e tem uns ajustes que eu irei fazer". Dentro desses ajustes que ele fala está o que ele chama de "economia, austeridade para futuros investimentos ". O cartão combustível, idéia criada por Veveu será estendido a todas as secretarias." Nossos secretários tem de entender que o momento é esse. Vai se fazer economia até de cafezinho". E justificou, " economia para se poder investir em quadras de esportes". Revelou que com essa atitude ano passado conseguiu economizar a "micharia de " R$ 600 mil " que dá para fazer duas quadras de esportes, " isso só com combustível" concluiu.

Oliveira Domingos e prefeito Veveu Arruda no Tribuna e Plenário.

—————

Voltar