Zé Vital diz: "Estou pronto para a luta".

15/08/2014 08:36

POLÍTICA

 

Hoje pela manhã o candidato a deputado estadual Zé Vital "gatinho", estava como habitualmente faz visitando o beco do cotovelo. Ao site oliveiradomingos.com falou de sua visita às principais lideranças de oposição em Fortaleza.

 

 

 "Foi positiva minha visita à Fortaleza, pois eu tive a oportunidade de conversar com os candidatos frente a frente". Disse o candidato Zé Vital, surpreso ante a receptividade que seu 

nome vem obtendo junto a sociedade sobralense, e refuta a carreata do último fim de semana como um evento de grande monta. " Eu vi o povo na rua, como na minha campanha de vereador" enfatizou. Sobre a questão da estrutura para a campanha, frisou que tudo está sendo encaminhado, e que uma data deve ser definida para a inauguração do "gatinho" que é o nome que o ponto de encontro dos adeptos de Zé Vital já batizaram. " Eu estou pronto pra luta, e vou visitar casa por casa de Sobral" concluiu.

—————

Voltar